Pokemon-Batalhando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


o melhor jeito de virar um mestre pokemon
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinadores Pokemons

Ir para baixo 
+2
MORTET
admin
6 participantes
AutorMensagem
admin
Mestre Pokemon
Mestre Pokemon
admin


Mensagens : 71
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 26

Nome dos Pokemons
Poke Pontos:
Treinadores Pokemons Left_bar_bleue10000/10000Treinadores Pokemons Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Info.Pokemons:

Treinadores Pokemons Empty
MensagemAssunto: Treinadores Pokemons   Treinadores Pokemons Icon_minitime1Qui Jul 09, 2009 10:58 am

Aki é onde voce pode batalhar contra outros
treinadores pokemon mais fracos ou no mesmo nivel que voce !
Lembrando que é so pra treinar !
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-batalhando.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Treinadores Pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: Treinadores Pokemons   Treinadores Pokemons Icon_minitime1Qui Jul 09, 2009 9:38 pm

Derrepente das moitas ali peto surge o cra.
-Ei oke vc quer aki
-Calma garoto so qero esse mew
-Vc so vai pegar ele se me vencer
-haahahahaha!!Pensa q pode ganhar de mim garoto? Intaum vamos la hitmon lee saia
-Pega ele chimchar
Treinadores Pokemons Hitmonlee
VS
Treinadores Pokemons Chimchar
Chim!
-Chimchar combustao e roda de fogo
(o hitmonlee escapa da combustao +e atingido em cheio pela roda de fogo)
-Agora lança chamas
(o golpe e SE e o hitmonlee desmaia)
-Grrr! Essa vc teve sorte. Saia Gligar
-Chimchar combustao
(o golpe acerta o gligar q cai +se levanta)
-gligar use garra de ferro
-Pule e combustao
(o golpe acerta o gligar em cheio q cai)
Derrepente o chimchar começa a brilhar
-Chimcharr!!
MONFERNOOOOOO!!!
-O nao!! Saia grolte
-Isso q legal!! Monferno mach punch
Monn!!
(o golpe acerta o grotle q cai e desmaia)
-Grrrr!! VAi houndoom'S
-3 vs 1
-Piplup vai
-Agora piplup surfar e monfermo combustao
(os houndoom's desmaia)
-Pronto agora va embora e deixe o mew em paz
-nunca !!
-Monfermo lança chamas piplup arma de agua!
E o cra voa longe
-Pronto mew agora parece q ele n vai +te encomodar
Mew me mew
-Agora se esconda bem.
-Meww :NO:
-Agora tenho q ir mew ate +
-Mew me mew Crying or Very sad
-Me visite algum dia é so ir ao sul e vai achar a minha casa em pallet
Mewwwwwww
-Ate +mew
meww!!
Ir para o topo Ir para baixo
MORTET
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/07/2009

Nome dos Pokemons
Poke Pontos:
Treinadores Pokemons Left_bar_bleue150/1000Treinadores Pokemons Empty_bar_bleue  (150/1000)
Info.Pokemons:

Treinadores Pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: Treinadores Pokemons   Treinadores Pokemons Icon_minitime1Sáb Jul 25, 2009 3:15 pm

estou andando quando vejo um aerodactil fujindo de um helicoptero!!
derrepente o helicoptero solta uma rede que prende o aerodactil!!
hahaha!!
quem fez isso!!
bud e kessid!!
para!!
chega ja sei o seu lema!!!
isso e um insulto!!
vai houndom!!
vai hitmontop!!
se vcs querem o aerodactil vai ter q passar por mim vai chinchar!!
chinchar roda de fogo!!
hitmontop evasiva e chute triplo!!
houndon evasiva e lança chamas!!
chinchar evasiva!!
chinchar roda de fogo!!
houndon roda de fogo!!
hitmontop chute triplo!!
houndon voua longe!!!!
chinchar e atinjido pelo chute triplo!!
chinchar vamos cuidar disso certo!!
chinchar roda de fogo com o combustão!!
hitmontop e acertado e cai!!
houndon e acertado e cai tambem!!
agora combustão!!
o aerodactil usa o hyper raio e lança a equipe rockt para mais longe!!
equipe rockt decolando d novo d novo!!
pode ir aerodactil!!
alguem deve ter revivido ele!!
por isso ele deve saber q ele e muito forte e deve estar com uito medo afinal e u mundo novo para ele!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marinastarstar
Treinador
Treinador
Marinastarstar


Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/07/2009
Localização : Pela floresta de Eterna

Nome dos Pokemons
Poke Pontos:
Treinadores Pokemons Left_bar_bleue850/1000Treinadores Pokemons Empty_bar_bleue  (850/1000)
Info.Pokemons:

Treinadores Pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: Treinadores Pokemons   Treinadores Pokemons Icon_minitime1Seg Jul 27, 2009 4:17 pm


Estou passeando quando vejo um Lileep que corre e se esconde atrás de mim.Percebo que há duas...duas não,quatro pessoas e dois pokemons,duas das quatro pessoas eram mulheres,uma de cabelo rosa e outra loira.Estavam dicutindo.Os outros dois eram homens,um de cabelo azul e outro com cabelo verde,estavam quietos.Os pokemons eram um Raticate e um Meowth que...falava?
-Para com isso,Jessie!Vamos pegar logo aquele Lileep! - Reclamou o de cabelo azul para a de cabelo rosa. - Não vale a pena ficar discutindo.
-Nada disso,James! -Retrucou a mulher.-Eu vou acabar com a Cassidy antes disso!
-Tente,sua treinadora capenga! -Retrucou a loira,parecia se chamar Cassidy.
-Vamos logo,vamos mandar aquele Lileep para o chefe! - Ordenou o Meowth.
-Raaaticate! - Já sabem quem foi,não é?
-Ei!Vocês viram o Lileep? -Lembrou o de cabelo verde. - Ele sumiu!
-Esta atras daquela menina,Butch! - Disse a Cassidy.
-Desculpe...-Intrigada,perguntei.-Quem são vocês?
Lema Cassidy e Butch On
Lema Cassidy e Butch Off
Lema Jessie e James On
Lema Jessie e James Off
-Ah tá...-Disse,meio confusa.
-Agora,nos de esse Lileep! - Os cinco (incluindo o Meowth) em coro.
-Não mesmo!Ele está com medo e não é de vocês! - Marina
-Então,Vai Drowzee!-Cassidy
-Para a batalha, Primeape! -Butch
-Vamos lá,Carnvive! -James
-Vá,Yamnmega! -Jessie
-Saiam,Chiny,Wurmple,Glacia e Mudkip! -Marina
-Raio hipnótico! - Cassidy
-Raio de gelo! -Marina
O raio hipnótico é congelado,o raio de gelo ultrapassa e congela drowzee.
-Primeape,Chute triplo! -Butch
-Chicoté de cipó! -Marina
Primeape cai em cima de Drowzee e ambos ficam fora de combate.
-Folha navalha,Carnvive! -James
-Jato de água,Mudkip!! -Marina
Carnvive fica fora de combate.
-Yamnmega,Asa de aço! -Jessie
-Defesa de ferro! -Marina
Yamnmega fica fraco.
-Vai,Chicote de cipó,jato de água,Raio de gelo e tiro de estilingue!
-Equipe Rocket decolando de novoooooo!
-Raticateeeee!
-Wooobufett!
-Isso aí,pessoal!Lileep,fique tranquilo,viu?Exitem vários pokemons na floresta que podem te proteger!Então,fique esperto! -Marina
-Lililieeep!Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
May

May


Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Houen

Nome dos Pokemons
Poke Pontos:
Treinadores Pokemons Left_bar_bleue120/10000Treinadores Pokemons Empty_bar_bleue  (120/10000)
Info.Pokemons:

Treinadores Pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: Treinadores Pokemons   Treinadores Pokemons Icon_minitime1Ter Ago 04, 2009 8:39 pm

ESTAVA ANDANDO POR UMA CIDADE COM MEU TORCHIC QUANDO UM TREINADOR ME DESAFIOL PARA UMA BATALHA.
MAY:EU ASSEITO!!!!!!!!!!!!!
ADV:TA LEGAL VAI SER UMA BATALHA DUPLA!!!
MAY:SERTO!!
ADV:VAI CYNDAQUIL!!!!!!
MAY:VAMOS LA TORCHIC!!!!!!!!!!!!!!!
MAY:TORCHIC LANSA CHAMAS!!!!!!!!!
ACV:LANSA CHAMAS TAMBEM!!!!!!!!!!
MAY:TORCHIC FORSA TOTAL!!!!!!!!!!!
(ATAQUE DIRETO SOBRE CYNDAQUIL)
MAY:TORCHIC BICADA!!!!!!
(ATAQUE DIRETO EM CYNDAQUIL)
ADV:CYNDAQUIL VOCE ESTA BEM!!!
-CYNDA!QUIIIIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ADV:TA LEGAL USE INVESTIDA!!!
MAY:EVASIVA!
(TORCHIC E ATINGIDO)
MAY:TORCHIC ESTA BEM!
-TOOOOOOOOORTTICCCCC!!!!!!
MAY"ELE E MUITO RAPIDO TENHO QUE DEIXALO MAIS DEVAGAR"
ADV:CYNDAQUIL USE AGARRAR!!!!!!
(CYNDAQUIL SE APROSIMA)
MAY"TEM QUE EXISTIR ALGUM JEITO" "E CLARO"
MAY:CYNDAQUIL USE GIRE E USE LANSA CHAMAS!!!!!!!! Exclamation
ADV:COMO "O QUE E ISSO"
(CYNDAQUIL E ATINGIDO E FICA CERCADO DE FOGO E MUITO FRACO)
MAY:TERMINE COM BICADA!!!!!
ADV:CYNDAQUIL SAIA DAI!!!!1
(CYNDAQUIL ESTA PRESO E FRACO PARA SAIR)
(TORCHIC VEM POR DENTRO DO GRANDE TUBO DE FOGO E ATINGE CYNDAQUIL)
(CYNDAQUIL NAO PODE MAIS LUTAR)
MAY:E MUITO BEM TORCHIC VOCE E O MELHOR!!!!!!!!
ADV:VALEU VOCE E MUITO BOA!
MAY:OBRIGADO SEU CYNDAQUIL E MUITO RAPIDO!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
May

May


Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Houen

Nome dos Pokemons
Poke Pontos:
Treinadores Pokemons Left_bar_bleue120/10000Treinadores Pokemons Empty_bar_bleue  (120/10000)
Info.Pokemons:

Treinadores Pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: Treinadores Pokemons   Treinadores Pokemons Icon_minitime1Qui Ago 06, 2009 10:48 am

ESTAVA ANDANDO PELA FLORESTA COM MEU GLACEON QUANDO UM TREINADOR NOS DESAFIOU PARA UMA BATALHA DE TRES POKEMONS !!!!!!!!!!!
ADV:VAI GLALIE!!!!!!!!!!
MAY:GLACEON CAUDA DE FERRO!!!!!!!!
ADV:EVASIVA!!!!!!
(GLALIE E ATINGIDO)
MAY:BOLA NEGRA!!!!!!!!!!!!!!!!!
(ATAQUE DIRETO EM GLALIE)
ADV:GLALIE VOCE ESTA BEM!
-GLLLLLLLLAAAAAAAAARRRIII!!!!
ADV:TA LEGAU USE RAIO DE GELO!!!!!!!!!
MAY:CONTRA ATAQUE!!!!!!!!!11
(O ATAQUE RETORNOU PARA GLALIE QUE FO9I ATINGIDO)
MAY:GLACEON USE ESPINHOS CONGELADOS!!!!!!!!!!!!!!!
MAY: CAUDA DE FERRO!!!!!!!!!!!
ADV:GLARIE INVESTIDA!!!!!!!!!
MAY"ELE E MAIS FORTE QUE NOS MAIS drunken Wink "
ADV:GLALIE TIME DUPLO !!!!!!!
MAY:GLACEON ESCUTE QUANDO O VERDADEIRO APARECER E USE BOLA NEGRA!!!!!!!!!!
ADV: GLALIE INVESTIDA!!!!!!!!
(GLACEON PERCEBE O VERDADEIRO E ELE E ATINGIDO)
(GLALIE ESTA FORA DE COMBATE)
ADV:OBRIGADO GLALIE!
MAY:VAI TORCHIC!!!!!!!!!
ADV: VAI CYNDAQUIL!!!!!!!!!
MAY:TORCHIC LANSA CHAMAS!!!!!!!!!!!!
ADV: CYNDAQUIL LANSA CHAMAS!!!!!!!!!!!!
(OS ATAQUES SE CRUSAO MAIS CYNDAQUIL E MAIS FORTE)
MAY:FORSA TOTAL TORCHIC!!!!!
(CYNDAQUIL E ATINGIDO)
MAY:CONTINUE ATACANDO!!!!!!!!!!!!
ADV: CYNDAQUIL!!!!!!!!!!!!!!!
MAY:TORCHIC BICADA!!!!!!!!1
(ATAQUE DIRETO EM CYNDAQUIL)
ADV:CYNDAQUIL LANSA CHAMAS!!!!!111
(ATAQUE DIRETOV EM TORCHIC E LANSADO PARA UMA ARVORE)
ADV:CYNDAQUIL INVESTIDA!!!!!!!!!!!!
(ATAQUE DIRETO TORCHIC NAO PODE MAIS LUTAR)
MAY:VOLTE TORCHIC !!
ADV:NOS VENCEMOS!!!
MAY:VAMOS PARA O UTIMO RAUD!!!!!!!!!!
ADV:VAI BUTTERFREE
MAY:VAI LEAFEON!!!!!!!!!!!!!!!
MAY:LEAFEON CHICOTE!!!!!!!!!!!
(ATQUE DIRETO)
MAY: CIGURE ELA!!!!!!!!!!
ADV: BUTTERFREE!!!!!!!!!
MAY: LANSE ELA!!!!!!!!!!!!
(BUTTERFREE BATE NA ARVORE E FICA FRACO)
MAY:PO DO SONO!!!!!!!!!
MAY:FOLHA NA VALHA!!!!!!!!!!!!
(BUTTERFREE ESTA FORA DE CONTATO)
Ir para o topo Ir para baixo
lipe
Iniciante
Iniciante
lipe


Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 27
Localização : São João de Manhuaçu

Nome dos Pokemons
Poke Pontos:
Treinadores Pokemons Left_bar_bleue1100/10000Treinadores Pokemons Empty_bar_bleue  (1100/10000)
Info.Pokemons:

Treinadores Pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: Treinadores Pokemons   Treinadores Pokemons Icon_minitime1Qui Ago 06, 2009 2:46 pm

Eu estava indo para o primeiro ginasio quando eu tenho que ir passar numa ponte que tem dois treinadores um de um lado e o outro do outro então quando eu fui passar eles me falaram que para passar eu tenho que ganar da batalha dos dois então eu fui curar o meus pokemons e fui no primeiro deles quando eu falei que eu o desafio ele tinha um squarte lv13 que comessou um ataque de bolhas então eu ponho o bulbasaur e uso folhas navalhas para estourar as bolhas e que vai um ataque diredo com as folhas que prejudica bem o squart eu mando então eu mando o bulbasaur ataquar com raio luz solar que prejudica mais o squart que ataqua com jato d´agua que que prejudica muito o bulbasaur então eu mando o bulbasaur ataquar com chicote de veneno mas squart evade e usa investida que faz o bulbasaur ficar meio tonto então eu mando ele ataquar com lus solar que aserta em cheio no squart efaz ele desmaiar que perde o primeiro treinador então eu vou curar o meu primeiro pokemon quando vem um charizarde lv20 e ataqua eu quando eu ponho rapidamente o draniti e ataquo com twister que aserta em cheio em charizarde então ele me ataqua com o golpe meia lua que prejudica muito mas eu ataco com sopro dragão que faz o charizarde ficar meio tonto e eu mando o draniti ataquar com twister que faz o charizarde desmaiar e eu consigo vencer e consegimos draniti vamos para o centro pokemon para curar vocês ...
Ir para o topo Ir para baixo
lipe
Iniciante
Iniciante
lipe


Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 27
Localização : São João de Manhuaçu

Nome dos Pokemons
Poke Pontos:
Treinadores Pokemons Left_bar_bleue1100/10000Treinadores Pokemons Empty_bar_bleue  (1100/10000)
Info.Pokemons:

Treinadores Pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: Treinadores Pokemons   Treinadores Pokemons Icon_minitime1Dom Ago 23, 2009 7:53 pm

Eu tinha que ir para o safari quando eu vejo tres pessouas cada uma num lugar quando eu cheguei na frente deum ele disse ei vc parado ai vc não vai para o safari sem batalhar comigo ntão eu falei aseito a batalha ele pois um dragonite eu pois o charmander então ele ataquou com investida eu ataquei com sopro de fogo que aserta em chei em draniti e o joga longe então eu ataquo com investida mais ele usa evasiva e ataqua com hiper raio que aserta e prejudica muito o charmander mais eu ataquo com bola de fogo que aserta e perjudica muito o dragonite mas ele ataqua com investida mas charmander usa evasiva e usa bola de fogo com todas as suas forssas que acabou com dragonite então ele pois para fora infernape e eu pois o draniti ele comessa ataquando com chute de fogo mais eu mando o draniti ataquar com twister que aserta em cheio em infernape e o ataque dele não consege chegar em mim mas ele ataqua com soco de fogo que aserta em cheio em draniti mas eu ataquo com twister de novo que prejudica mais ainda mas ele ainda consege ficar em pe então eu mando o draniti ataquar com twister com todas as forssas dele que acaba com o infernape então ele tira o ultimo pokemon dele o Magcargo então eu ponho o raichu e comesso ataquando com investida trovão que aserta mas ñ prejudica muito o magcargo e ele ataqua com ember que aserta e prejudica dimais o raichu mas eu mando o raiuchu carregar estatica e o magcargo ataqua com ember de novo mais o raichu usa evasiva e ele ataqua de novo com ember mas o raichu usa evasiva ate eu falar raichu descarregar estatica sai um poder tão garnde que prejiudica muito o magcargo mais ele ainda tinha forssas para lutar e ataquou com ember com todas as suas forssas que acabou com o o raichu mas eu ponho o draniti e ataquo com twister com todas as suas forssas mas o magcargo ataqua com ember com tdas as suas forssas que os doi poderes se colidiram e formaram uma bola preta que esplodiu e fico com fumassa para todo lado quando a fumassa sumiu o dragoniti estava em pe e magcargo estava desmaiado então eu fui seguir o outro não deixou eu entrar então eu desafiei ele para ma batalha ele pois um onix então eu pois o charmander o onix taquou com deslocamento de pedra eu usei dig oataque do inox não daiantou nada então o charmander sai e da um soco que prejudica muito o onix então o onix foi me ataquar eu usei digi so que onix usou aquesimento que tirou muito de charmander então eu mandei charmander taquar com bola de fogo que prejudica muito o onix então derrepente o onix comessou a brilhar quando o brilho acabou ele tinha evoluido para steelix que ataquou com deslocamento de pedra queaserta em cheio em charmander mas eu ataquei com bolas de fogo com todas as forssas do charmander que acabou com steelix mas o cara poem para fora um donphan e ataqua com earthquake que aserta e prejudica muito o o carmander então eu treco o charmander pelo o draniti e ataquo com twister que aserta em cheio em donphan e o prejudica muito então ele taqua com flail que aserta e prejudica muito o draniti mas eu mando ele taquar com twister com todas a suas forssas que acaba com o donphan então eu fui continuar andando quando o outro falo que para eu passar tambem tinha que ganhar dele então eu mando o charmander e o adversario mandou o tiranitar e ataquou com baite mas o charmanderusa evasiva e ataqua com bolas de fogo que aserta em cheio em tiranitar e deica ele bem prejudicado mais tiranitar ataqua com rok slide que acaba com o charmander então eu ponho o leafeon e ataquo com raio solar que acaba com tiranitar então ele poem o blazikem e ataqua com ember que aserta em cheio em leafeon mas ele consege ainda resistir então leafeon ataqua com raio de luz solar que prejudica bastanate blazikem mas ele ataqua com ember que acaba com leafeon etão eu ponho o draniti a ataquo com twister com todas as forssas dele que acabacom o blakizem então o cara poem o ultimo pokemon dele o alajazam que ataqua com pisypico que prejudica muito mas o draniti ataquar com sopro dragão que aserta em cheio em alakazam prejudicando muito então o alakazam ataqua com pisypico e o draniti twister os dois poderes se encontram um ao outro e fica então eu grito:draniiiiiiiiiiti e o poder do draniti foi almentando ate que o poder do alakazam se acabou junto com o alakazam ai o cara falou vc e um grande treinador e eu fui para a zona safari....
Ir para o topo Ir para baixo
lipe
Iniciante
Iniciante
lipe


Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 27
Localização : São João de Manhuaçu

Nome dos Pokemons
Poke Pontos:
Treinadores Pokemons Left_bar_bleue1100/10000Treinadores Pokemons Empty_bar_bleue  (1100/10000)
Info.Pokemons:

Treinadores Pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: Treinadores Pokemons   Treinadores Pokemons Icon_minitime1Seg Ago 24, 2009 9:25 pm

Eu estava na safari zona quando eu vejo Dois treinadores eu desafiei os dois para uma batalha então foi luta de dois pokemons os dois aseitaram então eles poram o blastoide e o outro pois o venusaur eu pois o draniti e o raichu então comessamos a batalha eles ataquaram com :
blastoide ataque com water gun venusaur ataque com raio solar então os meus pokemos ataquaram com:
draniti use dragon rage que prejudica muito o blastoide mas o ataque dele tambem prejudica o draniti então eu mando o pikachu ataquar com choque do trovão que aserta em cheio em blastoide mas o venusaur ataquou com raio solar que prejudica um pouquo o raichu então eu mando o raichu e o draniti ataquar com todas as suas forssas em blastoide com: draniti com jato de agua e raichu ataque com choque do trovão com todas as suas forssas então os doi poderes se juntaram e formaram com uma forssa muito forte que acaba com blastoide mas o venussaur ataqua com folhas navalhas então eu mandei o draniti usar sopro dragão para jogar as folhas de volta mas o sopro dragão usa as folhas junto que faz um grande estrago em venusaur então eu mando o raichu usar carregar estatica e depois de um tempão de luta eu mandei o raichu saltar estatica que sai um poder enorme e acaba com venusaur e consegimos agora vamos continuar a nossa jornada...
Ir para o topo Ir para baixo
lipe
Iniciante
Iniciante
lipe


Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 27
Localização : São João de Manhuaçu

Nome dos Pokemons
Poke Pontos:
Treinadores Pokemons Left_bar_bleue1100/10000Treinadores Pokemons Empty_bar_bleue  (1100/10000)
Info.Pokemons:

Treinadores Pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: Treinadores Pokemons   Treinadores Pokemons Icon_minitime1Sáb Ago 29, 2009 5:23 pm

Eu estava andando quando eu vejo um ivysaur eu ponho o charmander para fora e ataquocom ember que prejudica muito o ivysaur mas ele ataqua com folhas navalhas o charmander usa evasiva e ataqua com metal clan que aserta em cheio emtão o ivysaur comessa a carregar a flor que estava nas suas costas comessava a brilhar então eu mandei o charmander ataquar com flametower com todas as suas forssas e da flor do ivysaur sai um raio com uma forssa enorme então os dois ataques se choquam e explode e que sai uma cortina de fumassa e quando a cortina acaba o ivysaur estava no chão e o charmander em pé então veio um bulbasaur que viu e ficou zangado emtão eu mando o charmander ataquar com ember o bulbasaur ataquou com chicote de veneno os dois ficaram prejudicados mas eu mando o charmander segurar o chicote e jogar o bulbasaur para sima com todas as suas forssas eu mandeio o draniti para fora e ataquei com sopro dragão e mandei o charmander ataquar com flametower que os poderes se unem e viram um furacão de fogo que acaba com o bulbasaur então dois ivysaur aparecementão eu mando o charmander ataquar com flametower e o draniti ataquar com sopro dragão que faz um furacão de fogo e o os dois ivysaur ataquam com raio solar e os dois ataques se choquam mas os ataques dos dois ivysaur tavam mais forte emtão eu gritei charmandeeeeeeeer dranitiiiiiii vamos lá então o ataque dos dois ficam mais fortes e vãoindo ate que chegam nos dois ivysaur e acabam com eles e consegimos charmander consegimos draniti agora vams nos recuperar dessa luta lol! ...
Ir para o topo Ir para baixo
lipe
Iniciante
Iniciante
lipe


Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 27
Localização : São João de Manhuaçu

Nome dos Pokemons
Poke Pontos:
Treinadores Pokemons Left_bar_bleue1100/10000Treinadores Pokemons Empty_bar_bleue  (1100/10000)
Info.Pokemons:

Treinadores Pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: Treinadores Pokemons   Treinadores Pokemons Icon_minitime1Qua Set 02, 2009 5:46 pm

Eu estava andando quando eu vejo três treinadores quando um me ve e me fala você não sai da qui so sai se me ganhar numa luta então eu ponho o dratini e o treinador poen o steelix eu mando o dratini ataquar com twister mas o steelix usa evasiva e ataqua com sand que aserta em cheio no dratini mas ele continua em pé então eu mandei ele ataquar com sopro dragão que aserta em cheio em steelix mas ele usa investida que prejudica mais ainda então eu mado o dratini ataquar com twister que aerta e faz o steelix desmaiar então eu vou para o prosimo treinador quando eu vou ver ele pois um raichu então eu mandei o dratini ataquar com investida mas o raichu usa evasiva e choque do trovão que aserta e deixa o dratini quase desmaiando então eu mandei ele ataqur com sopro dragão ele fica tão bravo que sai com um poder asustador que aserta em cheio em raichu e o joga longe então eu mando o dratini ataquar e novo com soprodragão que faz o raichu ficar quase fora de batalha mas o raichu ataqua com choque do trovão mas o dratini usa evasiva e ataqua com twister que acaba com o raichu então o outro vem na minha frente a poem o blastoide e o charmander então eu ponho o dratini e o raichu então eu mandei o dratini ataquar em charmander com twistwer que prejudica muito ele mas o blastoide ataqua com water gun e o charmander com ember que aserta em cheio em dratini mas o raichu ataqua com choque do trovão em blastoide que o prejudica muito então eu mandei o dratini ataquar com todas as forssas dele no charmander com twister que acaba com ele mas o blastoide torna a ataquar com water gun que aserta e deixa o dratini quase sem forssas para lutar mas o meu raichu ataqua com choque do troão que aserta e prejudica muito o blastoide mas ele ataqua com investida que deixa o raichu muito tonto então eu mandei os dois ataquarem junto dratini ataque com twister com todas as suas forssas raichu ataque com choque do trovão com todas as suas forssas e os dois ataques se juntaram e viraran uma aguá eletrificada que aserta em blastoide e acaba com ele...
E consegimos raichu dratini agora vamos nos curar...
Ir para o topo Ir para baixo
lipe
Iniciante
Iniciante
lipe


Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 27
Localização : São João de Manhuaçu

Nome dos Pokemons
Poke Pontos:
Treinadores Pokemons Left_bar_bleue1100/10000Treinadores Pokemons Empty_bar_bleue  (1100/10000)
Info.Pokemons:

Treinadores Pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: Treinadores Pokemons   Treinadores Pokemons Icon_minitime1Qui Set 03, 2009 7:32 pm

Eu estava andando quando eu vejo um treinador de um lado e o outro do outro lado então quando eu fui passar um treinador me desafiou mas o outro tambem me desafiou então eu aseitei o desafio dos dois e mandei o bulbasaur e o dragonair e eles poram blastoides então eu mandei o dragonair ataquar com dragon bag e o bulbasur ataquar com raio solar que aserta em um so blastoide mas faz quase ele desmaiar então os dois blastoides ataquaram com water gun que aserta em cheio no dragonair mas eu mando o dragonair ataquar com sopro dragão com todas as forssas e o bulbasaur com raio solar com todas as forssas que aserta nos dois blastoides mas acaba com um blastoide então o blastoide ataqua com water gun com todas as forsas dele masi eu mando o dragonair usar hiper raio e o bulbasaur tambem que aserta em cheio no blastoide que faz ele ficar fora de batalha mas infezlimento o dragonari perde...
Bulbasaur vamos rapido o dragonair ta presisando urgente de curas...
Ir para o topo Ir para baixo
lipe
Iniciante
Iniciante
lipe


Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 27
Localização : São João de Manhuaçu

Nome dos Pokemons
Poke Pontos:
Treinadores Pokemons Left_bar_bleue1100/10000Treinadores Pokemons Empty_bar_bleue  (1100/10000)
Info.Pokemons:

Treinadores Pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: Treinadores Pokemons   Treinadores Pokemons Icon_minitime1Dom Set 06, 2009 10:39 am

Eu estava andando quando derrepento o chão comessa a tremer e quando eu vejo e um 10 dugtrios andando roubando coisas então eu resolvi siguilos depois de andar tanto eu cheguei numa caverna então eu vi dois Steelix Treinadores Pokemons Answer019 que mi viu e ficou com muita raiva mas o treinador inpediu delke me ataquar e mandou os dugtrios me sercarem então eu fiquei lá parado e o treinador me perguntou:
treinador:qual e o seu nome?
eu:lipe e você qual e o seu nome?
Robert:Roberti seu pirralho!!!
Vendo isso o steelix Ficou irado e comessou a me ataquar então eu corri mais do que tudo então os dugtrios vendos isso ficaram com tanta raiva que comessaram a ataquar comtra o steelix e todos ataquaram com magnitude que chegou a 10!!! Que acabou com um steelix...
Então o treinador com o outro steelix temtaram sair de fininho eu vi e rapidamente eu pois o charmander e o bulbasaur e mandei ataquar com flametower e raio solar que aserta o onix e faz ele desmaiar e emquanto o treinador foi subindo no céu pouquo a pouquo ate sumir ao infinito...
E conseguimos bulbasaur charmander e dugtriosTreinadores Pokemons Dugtriovocês estão livres...
Agora vamos continuar a nossa jornada......
Ir para o topo Ir para baixo
lipe
Iniciante
Iniciante
lipe


Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 27
Localização : São João de Manhuaçu

Nome dos Pokemons
Poke Pontos:
Treinadores Pokemons Left_bar_bleue1100/10000Treinadores Pokemons Empty_bar_bleue  (1100/10000)
Info.Pokemons:

Treinadores Pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: Treinadores Pokemons   Treinadores Pokemons Icon_minitime1Dom Set 13, 2009 6:18 pm

Eu estava andando quando eu vejo um treinador eu fui desafialo mas ele não aseitou porque o wartotle dele não era muito forte então derrepente um charizarde aparece e ele pois o wartotle e manda ataquar com water gun com todas as forrsas dle então acaba com o charizarde ai derrepente o wartotle comessa a brilhar e quando aquele brilho acabou o wartotle dele tinha evoluido para blastoide ai ele mandou o blastoide dele ataquar com jato de agua em mim então eu ponho o ivysaur para fora e mando ele ataquar com raio solar que prejudica muito então o treinador manada o blatoide ataquar com water gun que não prejudica o ivysaur então eu mando o ivysaur ataquar com raio solar com todas as forssas dele que acaba com o blastoide então o treinador poen o mudik então eu mando o ivysaur ataquar com chicote de elice que aserta o mudik vairias veses e o prejudica muito mais o mudik ataqua com jato de agua que prejudica um pouquo o ivysaur então eu mando o ivysaur ataquar com chicote de veneno que aserta o mudik e ele fica envenenado então o treinador tira o mudik e poen o chamaleon eu mando o dragonair a para fora e mando ele ataquar com twister que aserta em cheio o chamaleon e o prejudica muito então vendo isso eu aproveitei e mandei o dragonair atauaqr com sopro dragão que quase faz o fogo que tem no rabo do chamaleon se apagar e ele não aguentas e desmaia então o treinador poen o mudik e eu troco o dragonair pelo ivysaur e mendo ele ataquar com raio solar forssa total e o mudk ataqua com jato de agua forssa total mais o mudik tava muito fraco e não aguenta e o poder serta totalmente no mudk que acaba com ele...
E ivyvsaur você ta cada dia mais forte e nos consegimos ganhar lol! .....
Ir para o topo Ir para baixo
lipe
Iniciante
Iniciante
lipe


Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 27
Localização : São João de Manhuaçu

Nome dos Pokemons
Poke Pontos:
Treinadores Pokemons Left_bar_bleue1100/10000Treinadores Pokemons Empty_bar_bleue  (1100/10000)
Info.Pokemons:

Treinadores Pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: Treinadores Pokemons   Treinadores Pokemons Icon_minitime1Seg Set 14, 2009 8:18 pm

Eu estava andando quando euvejo dois treinadores então eu ponho o meu chamaleon para fora e desafio ele ele a seitou e me disse que seu nome era robert então ele pois o wartotle eu mando o chamaleon ataquar com flametower que aserta em cheio no wartotle mas ele ataqua com bolhas mas o chamaleon usa evasiva e ataqua com mais forssas ainda com flametower que aserta no wartotle e que quase desmaia mas ele ataqua com bolhas com toda a forssa que aserta no fogo que tem no rabo do chamaleon que quase faz o fogo apagar então o chamaleon ficou muito bravo e o fogo do rabo dele que estava molhado comessou a almentar entao o chamaleon usa flametower que acaba com o wartotle então o raobert poen o dragonite para fora e eu pois o meu dragonair então o rabert mandou o dragonite ataquar com hiper raio mas o dragonair usou evasiva e ataquou com sopro dragão com muita forssa que aserta em dragonite e prejudica muito mas o dragonite vouta a ataquar com asas de ferro que aserta em dragonair e faz ele ficar muito tonto então eu mandei o dragonair ataquar com sopro dragão que ele estava muito tonto e o sopro sai muito fraco mas prejudica um pouquo com dragonite então o dragonite ataqua com hiper raio forssa total (falha) e o dragonair volta a sí e ataqua com sopro dragão com todas as forssas que tinha e acaba com o dragonite então robert poem o seu ultimo pokemon chamaleon e eu poiso ivysaur então comessamos o rabert manda o chamaleon ataquar com ember que aserta no ivysaur e o prejudica muito então eu mandei o ivysaur ataquar com stun pored que aserta em cheio ne chamaleon e o paraliza então eu mando o ivysaur ataquar com raio solar que aserta em cheio em chamaleone o prejudica muito então o chamaleon ataqua com flametower(que não fuciona pois ele ainda estava paralizado) vendo isso eu mandei o ivysaur ataquar com raio solar de novo que aserta no chamaleon e quase faz ele desmaiar então a chamaloen ataqua com flametower com todas as forssas dele e fuciona então eu mandei o ivysaur ataquar com raio solar com todas as forssas dele que foi mais forte a acabou com o chamaleon...
E consegimos agora vamos nos curar lol! .....
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Treinador Experiente
Treinador Experiente
Lucas


Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 26
Localização : Mossdeep City

Nome dos Pokemons
Poke Pontos:
Treinadores Pokemons Left_bar_bleue2100/10000Treinadores Pokemons Empty_bar_bleue  (2100/10000)
Info.Pokemons:

Treinadores Pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: Treinadores Pokemons   Treinadores Pokemons Icon_minitime1Sáb Set 19, 2009 8:07 pm

Estava indo direto para Pewter
qnd vejo um treinador pokemon
ele me desafia pra uma batalha em dupla

Trevor
Eu te desafiu para uma batalha em dupla
Eu
Aceito seu desafio vamos la
Trevor
Vai Grotle e Prinplup eu escolho vcs
Eu
Moferno e Riolu eu escolho vcs
Trevor
Grotle folhas navalha Prinplup rajada de bolhas
Eu
Moferno redemuinho de fogo Riolu esfera de aura

Os atks se colidem mas
o lança chamas leva melhor
contra o folha navalha
e Grotle é acertado em cheio

Trevor
Grotle esfera de energia Prinplup garra de metal
Eu
Moferno roda de fogo Riolu esfera de aura denovo

Grotle perde a disputa mais uma vez e é atingido
Riolu perde a disputa e é atingido em cheio e fika caido

Trevor
Grotle hyper raio no Riolu Prinplup garra de metal no Riolu
Eu
Arrg Moferno defenda o Riolu usando o lança chamas

Grotle e Prinplup sao atingidos em cheio
mais se recuperam rapidamente

Eu
???? Riolu esta brilhando
isso Riolu evoluiu para Lucario
Vamos la
Trevor
Grotle raio solar Prinplup redemuinho
Eu
Moferno redemuinho de fogo Lucario sabre de osso

Grotle e Prinplup sao atingidos em cheio
e ficam caidos paralisados

Eu
Finalizem Moferno brasa Lucario esfera de aura

Os atks juntos formam uma grande esfera de fo
q acerta em cheio Grotle e Prinplup q desmaiam

Eu
Isso vencemos Moferno e Lucario
Voltem e descansem!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marinastarstar
Treinador
Treinador
Marinastarstar


Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/07/2009
Localização : Pela floresta de Eterna

Nome dos Pokemons
Poke Pontos:
Treinadores Pokemons Left_bar_bleue850/1000Treinadores Pokemons Empty_bar_bleue  (850/1000)
Info.Pokemons:

Treinadores Pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: Treinadores Pokemons   Treinadores Pokemons Icon_minitime1Seg Set 21, 2009 7:52 pm

Estava a andar quando vi a equipe rocket novamente.Passara-se muito tempo desde o nosso ultimo encontro,e claro que ambos estavamos mais fortes.Mas,ambos não me viram.estavam de costas para mim.
Jessie-Olha ali James,é o Pirralho!
James-Não é que é mesmo?
Jessie-É claro que é!Fui eu quem falei!
Meowth-Vamos roubar aquele Thyplosion!
Marina,discretamente e baixo-Saia Chiny...faça -diz susurrando para Chiny - entendeu?
Bayleaf-Bay!
Jessie,James e Meowth-Vamos poegar o Thplosion,vamos pegar o Thyplosion!
Marina(gritando)-Agora Chiny!
Bayleaf-BAY! - e utiliza folha navalha.
E.R.-Han?Aaaaah!É a garotinha da Bayleaf!
Jessie-Essa Bayleaf serve!
James,Meowth-Certo!
E.R.-Vamos rouba-lá!
O Garoto,é o que a E.R. pretendia roubar o Thyplosion,ouve toda a ´´conversa`` e corre para ajudar.
Logo percebe-se que há mais um garoto com ele,e eles conhecem Marina.
Marina-Jimmy?Vincent?O que fazem aqui?
Jimmy-Oi pra você tambem Marina ¬¬"
Vincent-Marina!Estavamos passeando!
Marina-^-^
E.R.-E NOS???
Jimmy,Marina,Vincent-Vocês caiam fora!
E.R.-NUNCA!Queremos o seu Thyplosion - apontam para Jimmy - A sua Bayleaf - aponta para Marina - e o seu Croconaw! - aponta para Vincent.
Jimmy-Então...
Marina-Experimentem...
Vincent-Uma batalha...
Os tres-Contra nos três!
Marina-Vincent,troque o seu croconaw pelo meu Bayleaf durante a batalha!
Vincent-Feito!Bayleaf,Folha navalha!
Marina-Croconaw,jato de agua!
Jimmy-E Thyplosion,roda de fogo!
E.r.-E.R. decolando de novoooooooooooooooooooooooooooooo
Vincent-O seu Bayleaf.
Marina-Seu Croconaw.
Marina-Tchau,foi um prazer reve-los!
Jimmy,Vincent-Tchau,Marina!
Ir para o topo Ir para baixo
lipe
Iniciante
Iniciante
lipe


Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 27
Localização : São João de Manhuaçu

Nome dos Pokemons
Poke Pontos:
Treinadores Pokemons Left_bar_bleue1100/10000Treinadores Pokemons Empty_bar_bleue  (1100/10000)
Info.Pokemons:

Treinadores Pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: Treinadores Pokemons   Treinadores Pokemons Icon_minitime1Sáb Set 26, 2009 6:47 pm

Eu estava andando quando eu vejo um articuno que tenta me ataquar então eu pois o onix de cristal para fore e comessamos a batalhar...
Onix de cristal:Ataque com rabo de ferro.
Articuno:Bola de gelo.
Os dois atcs se choquam e prejudicam os dois.
Onix de cristal:Deslocamento de pedra.
Articuno:Evasiva e bola de gelo com todas as forssas dele.
Que acaba com o Onix de Cristal.
Tabom vai Ivysaur.
Articuno:bola de gelo.
Ivysaur:Evasiva e Raio solar com todas as forssas.
Que aserta em cheio em articuno fazendo ele ficar muito cansado.
Ivysaur:raio solar.
Articuno:evasiva e Bola de gelo forssa total.
Que acaba com o Ivisaur.
E isso chamaleon minha ultima esperança vai.
Articuno:bola de gelo com todas as forssas.
Chamaleon:evasiva e flametower com todas as suas forssas.
Que prejudica muito o articuno.
Articuno:Bola De Gelo forssa total.
Chamaleon:Ember forssa total.
BUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMM...
Uma cortina de fumaça aparece e quando ela some...
Chamaleon estava em pé.
E articuno estava desmaiado.
Lipe:Muito bem Chamaleon agora vamos sair antes que o Articuno acorde lol! ....
Ir para o topo Ir para baixo
lipe
Iniciante
Iniciante
lipe


Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 27
Localização : São João de Manhuaçu

Nome dos Pokemons
Poke Pontos:
Treinadores Pokemons Left_bar_bleue1100/10000Treinadores Pokemons Empty_bar_bleue  (1100/10000)
Info.Pokemons:

Treinadores Pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: Treinadores Pokemons   Treinadores Pokemons Icon_minitime1Ter Nov 10, 2009 8:05 am

Eu estava andando quando eu vejo um charmander então eu vou e ponho o charmeleon e comessamos a batalhar....
Charmeleon ember
Charmander ember
Os atacs se choquame e os dois são prejudicados
Chrmeleon dig
Charmander metal clan(falha)
Charmeleon ativar dig
Aserta em cheio em charmander
Charmander flametower
Charmeleon evasiva e investida
Charmander evasiva e flametower
Charmeleon evasiva e garras de ferro
BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
charmeleon200/200charmander
Charmeleon Bomba de fumassa
Charmander fica comfuso não ve nada
Charmeleon flametower
Chareleon ember
Charmeleon furacão de fogo
Charmeleon Blast burn
Charmaleon use dragonrage forssa total
BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Causa uma grande explosão!!!
Treinadores Pokemons Explosao-india%5B2%5D
Quando a fumassa some o charmeleon estava em pé e o charmander fora de batalha!!!!!
E conseguimos Charmeleon lol! lol! lol! !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinadores Pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: Treinadores Pokemons   Treinadores Pokemons Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinadores Pokemons
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemons Selvagens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon-Batalhando :: Treinamento Pokemon-
Ir para: