Pokemon-Batalhando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


o melhor jeito de virar um mestre pokemon
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 1º Concurso Cidade de Pewter

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
admin
Mestre Pokemon
Mestre Pokemon
admin


Mensagens : 71
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 26

Nome dos Pokemons
Poke Pontos:
1º Concurso Cidade de Pewter Left_bar_bleue10000/100001º Concurso Cidade de Pewter Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Info.Pokemons:

1º Concurso Cidade de Pewter Empty
MensagemAssunto: 1º Concurso Cidade de Pewter   1º Concurso Cidade de Pewter Icon_minitime1Qui Jul 09, 2009 1:20 pm

Aqui vc se inscreve para o Concurso de Pewter
ke sera feito por dois Pokémons
Coloke seu nome e o nome dos pokemos q vc ira usar
ex:
Nome:Lucas
Pokemon 1:Charizard
Pokemon2:Venosaur
coloque a apresentação neste topico
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-batalhando.forumeiros.com
lipe
Iniciante
Iniciante
lipe


Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 27
Localização : São João de Manhuaçu

Nome dos Pokemons
Poke Pontos:
1º Concurso Cidade de Pewter Left_bar_bleue1100/100001º Concurso Cidade de Pewter Empty_bar_bleue  (1100/10000)
Info.Pokemons:

1º Concurso Cidade de Pewter Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Concurso Cidade de Pewter   1º Concurso Cidade de Pewter Icon_minitime1Ter Ago 25, 2009 11:25 am

Nome: lipe
pokemon 1:charmander
pokemon 2: draniti


Eu tinha escrevido no concurso quando o meu telefone toca e eles tinham me falado que tinha aseito então eu pegei a minha muchila e fui direto para la chegando eu era o ultimo ate a minhas ves então eles pronuciaram o meu nome eu pois para fora o charmander e o draniti eu mandei o draniti usar twister e o charmander ember que se chocaram e viraram uma bola negra que foi cresendo ate esplodir quando explodiu deu uma fumassa gigantesca então eu mandei o charmander usar ember para ir para simma e o draniti usar soprodragão que fez um gigantesco furacão de fogo e o charmander tava la dentro então eu mandei ele usar metal clam e para sair de la que acabou com o furacão e fez ele ficar mais forte então eu mando o draniti ataquar com twister para ir para sima então eu mando o carizande usar ember para ir para sim mas os dois ataques ficara pertinho o de agua no meio e o de fogo em volta então eu mando o draniti fazer o sopro dragão que virou um furacão de fogo e agqua q depois explodiu e o charmander estava com um monte de gotas de agua em sua volta mas q ñ tocava nele e o draniti estava com um monte de brasas de fogos em suas volta em tão eu mandei o draniti usar investida e o charmander usar com todas as suas forssas ember q que fez o draniti ficar com uma corrente eletrica sobe o corpo e ele ficou andando em vouta que fez uma corrente eletrica enorme e o draniti sai e a corrente vai se desmanchando com um brilho enorme ate que a corrente acabou de se desmanchar o charmander e o draniti ficaram com eletricidade ai e ficara corendo em volta da eletricidade q foi puchando a eletricidade q estava em charmander e draniti ate que acabou.
Ai nos ficamos esperando os juises dessidirem...
Ir para o topo Ir para baixo
Marinastarstar
Treinador
Treinador
Marinastarstar


Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/07/2009
Localização : Pela floresta de Eterna

Nome dos Pokemons
Poke Pontos:
1º Concurso Cidade de Pewter Left_bar_bleue850/10001º Concurso Cidade de Pewter Empty_bar_bleue  (850/1000)
Info.Pokemons:

1º Concurso Cidade de Pewter Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Concurso Cidade de Pewter   1º Concurso Cidade de Pewter Icon_minitime1Ter Set 29, 2009 7:30 pm

Nome:Marina
Pokemon 1:Glacia
Pokemon 2:Leaff

Apresentação:

Chego ao palco.Com uma melodia estranha em minha cabeça,faço o que havia planejado:

-Folhas navalha,raio de gelo!
-Leaf!
-Gla!

As folhas ficam congeladas.

-Raio de gelo de novo,e chicote de cipó!

Ambos se entrelaçam,e depois explodem vicrando um brilho azul e verde que cai sobre a plateia,magnificamente belo;resta aos juizes decidirem.Antes de terminar,pesso uma ultima coisa:

-Ataque rápido,colidam,usando raio de gelo e folhas mágicas!

Virem outro pó,dessa vez,alinhado no ceu.Peço outro favor:

-Saltem e girem no ar com estas bolinhas! - falo jogando duas bolinhas com fitas nas pontas.

As bolas se entrelaçam,como se tivessem vida própria.Ao chegarem no chão,estão cim as fitas trançadas,cada uma com uma bola.

-Obrigada.-saio educadamente,após reverenciar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º Concurso Cidade de Pewter Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Concurso Cidade de Pewter   1º Concurso Cidade de Pewter Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Concurso Cidade de Pewter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 4º Concurso Cidade de Celadon
» 5º Concurso Cidade de Fuschia
» 6º Concurso Cidade de Saffron
» 8° Concurso Cidade de Veridian
» 2º Concurso Cidade de Cerulean

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon-Batalhando :: Concursos Pokemon-
Ir para: