Pokemon-Batalhando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


o melhor jeito de virar um mestre pokemon
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mercado de Pokebolas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
admin
Mestre Pokemon
Mestre Pokemon
admin


Mensagens : 71
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 26

Nome dos Pokemons
Poke Pontos:
Mercado de Pokebolas Left_bar_bleue10000/10000Mercado de Pokebolas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Info.Pokemons:

Mercado de Pokebolas Empty
MensagemAssunto: Mercado de Pokebolas   Mercado de Pokebolas Icon_minitime1Qui Jul 09, 2009 11:27 am

Mercado de Pokebolas PokeballbPokébola: Esta é a versão clássica da Pokébola. Ela é conhecida e vendida em todos os lugares do planeta, o que gera cada vez mais lucros para a Silph. Mesmo com a existência de outros tipos de Pokébola, esta continua sendo a bola mais utilizada pelos treinadores e outras pessoas de todo o mundo Pokémon. Ela tem um alto percentual de captura de Pokémon que não sejam de grande porte.Esta saído R$ 50 money cada

Mercado de Pokebolas GreatballSuper Bola: Para capturar Pokémon mais resistentes e de maior porte, a Silph Co. criou a Super Bola. Com um preço acessível e um bom percentual de captura de Pokémon, essa Pokébola também é bastante utilizada pelos treinadores e outras pessoas.Esta saíndo R$ 80 money cada
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-batalhando.forumeiros.com
May

May


Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Houen

Nome dos Pokemons
Poke Pontos:
Mercado de Pokebolas Left_bar_bleue120/10000Mercado de Pokebolas Empty_bar_bleue  (120/10000)
Info.Pokemons:

Mercado de Pokebolas Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Pokebolas   Mercado de Pokebolas Icon_minitime1Qui Ago 06, 2009 1:37 pm

QUERO UMA POKEBOLA
Ir para o topo Ir para baixo
halab

halab


Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/08/2009
Idade : 30
Localização : Cidade de Pallet

Nome dos Pokemons
Poke Pontos:
Mercado de Pokebolas Left_bar_bleue250/10000Mercado de Pokebolas Empty_bar_bleue  (250/10000)
Info.Pokemons:

Mercado de Pokebolas Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Pokebolas   Mercado de Pokebolas Icon_minitime1Sáb Set 05, 2009 8:08 pm

eu quero 3 pokebolas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-lan.forumeiros.com
Lucas
Treinador Experiente
Treinador Experiente
Lucas


Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 26
Localização : Mossdeep City

Nome dos Pokemons
Poke Pontos:
Mercado de Pokebolas Left_bar_bleue2100/10000Mercado de Pokebolas Empty_bar_bleue  (2100/10000)
Info.Pokemons:

Mercado de Pokebolas Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Pokebolas   Mercado de Pokebolas Icon_minitime1Dom Set 27, 2009 12:21 pm

Qro comprar 6 pokebolas e 2 super bolas
Ir para o topo Ir para baixo
lipe
Iniciante
Iniciante
lipe


Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 27
Localização : São João de Manhuaçu

Nome dos Pokemons
Poke Pontos:
Mercado de Pokebolas Left_bar_bleue1100/10000Mercado de Pokebolas Empty_bar_bleue  (1100/10000)
Info.Pokemons:

Mercado de Pokebolas Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Pokebolas   Mercado de Pokebolas Icon_minitime1Qua Out 14, 2009 8:52 am

Eu quero 5 super bolas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mercado de Pokebolas Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Pokebolas   Mercado de Pokebolas Icon_minitime1Ter Out 27, 2009 8:32 am

Eu quero 2 pokebolas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mercado de Pokebolas Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Pokebolas   Mercado de Pokebolas Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mercado de Pokebolas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mercado de Pedras Evolutivas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon-Batalhando :: Mercado Pokemon-
Ir para: